sábado, 11 de outubro de 2014

Recomeçar!

Eu andei pensando na vida. Revendo cada passo que dei, e os caminhos que segui. Parei para pensar e a  vida me mostrou que o melhor seria mudar.

Eu estive ausente. Mas foi para um bem maior. Esse sumiço foi para que eu pudesse enxergar e arrumar as coisas que estiveram durante muito tempo fora do lugar.

As mudanças foram tantas que, meu corpo precisou acompanhar o ritmo e daí surgiu uma nova mulher. Não só mudada por dentro. Mas também por fora.

Então quero lhes apresentar meu novo "eu".. Que com certeza, cresceu e amadureceu com a vida, com o tempo e com cada uma de minhas escolhas!

Um comentário:

  1. É bom demais poder recomeçar, mudar sabe, eu passei por isso e to amando essa nova fase. Seguindo seu blog. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir