quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Política: Meu ponto de vista!

Olá meus denguinhos!

Estou de volta, peço desculpa pelo meu sumiço, mas, estive muito mal durante um tempo, eu estava tendo uns problemas em relação a isso. Não conseguia nem olhar para o computador, Mas, emfim estou melhor, e já sei o que tenho, então esta tudo certo. Segunda-feira foi meu aniversário, então, parabéns para eu (rsrsrsrsrsrs).

Imagem meramente Ilustrativa.
Estive pensando sobre o que eu poderia falar para vocês, até que me resolvi. E pensei em falar sobre política, já que as eleições estão próximas de acontecer.

Influência da religião na política!

Lembrando que, estou dando meu ponto vista. Qualquer um pode discordar ou ter um outro ponto de vista. Vamos lá:

Hoje em dia, temos alguns candidatos que usam codinomes, como por exemplo: Pastor Everaldo.
Eu, particularmente não acho que deveria ser permitido. Aquilo que ele é fora da política não é de nosso interesse. Claro, é importante que conheçamos os candidatos num todo.
Mas, o uso desses codinomes, juntamente com discursos religiosos, de certa forma, têm um grande peso. E acaba se tornando algo voltado mais para religião do que para política.

Sabatina!

Em uma Sabatina, Pastor Everaldo afirmou ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais. E complementou dizendo que "toda civilização está baseada nas relações heterossexuais!''

Será?
O que faz ele ser contra a adoção por homossexuais?
Quais o motivos dele para isso?

Ele afirmou na Sabatina que não tem haver com religião, mas sim com civilização.

Sabatina: Educação Sexual.

Enfim, ainda na Sabatina Everaldo disse que, é contra a educação sexual nas escolas, defendendo que este é um assunto reservado aos pais.

De certa forma concordo com ele. Esse é um assunto que deveria ser discutido em casa, de forma natural e aberta. Assim, quem sabe tivéssemos jovens mais preparados na hora de pensar em começar uma vida sexual. Quem sabe assim, evitaríamos gravidez na adolescência etc..
 Porém, apesar de hoje vivermos num mundo mais liberal, algumas famílias fazem do "sexo" um assunto proibido dentro de casa. Mas, então onde os jovens irão aprender sobre?
Nas ruas ou na prática? 

Concluindo o que disse, não quero dizer que ele está totalmente errado. E acho que a escola deveria ser uma continuação dos aprendizados que recebemos em casa.

Sabatina: Aborto.

- Eu defendo a vida desde sua concepção. Uma vida intrauterina e extrautrerina tem, para mim, o mesmo valor. A questão do aborto que aconteceu é um caso de saúde pública.

Everaldo se diz contra o aborto. E nisso concordo com ele. Sou literalmente contra o aborto, pois querendo ou não, é uma vida que está sendo tirada. Então em relação a isso concordo com ele.  

Sabatina: Drogas

Ao ser questionado se proibiria o álcool e o cigarro, ele afirmou que "não tem porque mexer" nesse assunto, mas disse também que se depender dele "não vai ter mais legalização de droga nenhuma".

Sim, concordo com ele a respeito das drogas. Pois hoje em dia, já usam drogas descaradamente nas ruas, e se fosse liberada não iríamos poder fazer nada a não ser ignorar e suportar o cheiro.

Sabatina: Eleição.

Everaldo tem 1% das intenções de voto segundo pesquisas. E ao ser questionado sobre seu futuro na política, ele disse que, "acredita em milagres"

Bom, somente um milagre mesmo, pois 1% é uma porcentagem relativamente pequena. Mas, enfim vou ficando por aqui, deixe aí embaixo o que pensa sobre o candidato e seus pontos de vista. Sinta-se a vontade para dizer aquilo que realmente pensa!

Beijos, e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Oi Line, é a Feh.
    Vim te dizer que admiro muito você amore, por sua dedicaçao e carater. Tenho acompanhado cada novo passo seu, a admiro por sua determinaçao.
    Mas, enfim vc acredita que um candidato ao dizer q é contra a nçao LGBT, ele acaba perdendo muitos votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, pois a nação LGBT (como disse você) é realmente muito grande. E por mais que um candidato tenha uma boa porcentagem de votos, ao fazer um discurso "homofóbico" de certa forma, ele perde sim uma boa porcentagem da intenção de votos.
      Obrigada pelo carinho amor, obrigada de verdade :)

      Excluir
  2. Eu nem curto politica, prefiro nem pensar muito nisso.
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir