segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bom e Barato: Creme removedor de maquiagem (Solutions Clean)


Você tem o costume de tirar a maquiagem antes de dormir? Não?
Então, vem comigo que vou lhe mostrar um produto (removedor de maquiagem). Ele é bom, barato e super fácil de aplicar. Sem contar que remove a maquiagem num piscar de olhos!

Limpeza profunda da pele. 

Nunca tive o costume de usar removedor.  Só lavava o rosto. Mas nunca saia totalmente a maquiagem. 
Até que, eu resolvi ter mais cuidado com minha pele. E então,  comprei para experimentar e amei a eficácia desse produto.Se você acha que, vai encontrar aqui um daqueles produtos caros que está acostumada.Não,não.  É super baratinho.É só aplicar o produto em um algodão. E ir aplicando sobre o rosto. Sem esfregar. Sem sacrifício.  Remove rapidamente. E deixa sua pele cheirosa e totalmente sem maquiagem.
Eu sinceramente estou apaixonada!
E, mais só achei pontos positivos no produto, não tenho do que reclamar.

Vamos ao produto:

Solutions
Clean
Creme removedor de maquiagem.
Avon
Conteúdo 100g.

Imagens da internet.
Paguei por ele em torno de 12,00 á 15,00.
Por isso, posso garantir que esse é um produto BB (Bom e Barato). Que, aqui entre nós todas nós gostamos!

Diz aí, qual seu removedor de maquiagem?

Beijos



10 comentários:

  1. Olá querida,eu uso um da avon com a tampinha preta.Esqueci o nome.rsrs
    Mas é otiom tambem..Quando ele acabar irei comprar este seu...Adorei o valor.rsrs
    Bjokas
    http://docemell20;blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da tampa preta com a embalagem branca?
      Também já o usei. E gostei bastante. Mas achei esse mais eficaz <3
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom! Geralmente uso esse mesmo e gosto muito !
    Bjos

    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele é otimo, e bem pratico rs Vem da uma visitadinha no meu blog? semfrescura.wix.com/asfeministas ♡

    ResponderExcluir
  4. Vi na revistinha pra comprar e desisti porque fiquei com preguiça de procurar resenha pra ver se era bom kkkk que bom seu post, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é assim mesmo!
      Mas compra sim. Porque é maravilhoso ;)

      Excluir
  5. Achei meio salgado o preço pra um removedor rs uma acetona custa 2 reais..
    Já viu aqueles potinhos que removem o esmalte? Aí eu vi vantagem rs

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou comprar esse removedor achei o preço muito em conta...

    Amei seu blog!
    voudevermelhoo.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Esse removedor é meu queridinho. Não uso outro, a não ser ele :)

      Excluir