quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amanhã pode ser tarde!


Milhoes de pessoas vao e vem, mas voce ficou. 
O mundo gira a cada segundo, mas voce permaneceu parada no mesmo lugar.
A vida é feita de escolhas, mas voce deixou que ele fizesse as suas.
O tempo passou, e tudo mudou.
Agora olhe em meus olhos e me diga.
Tudo isso valeu a pena?

Voce se tornou uma garota submissa.
Nao sei onde foi que errei...
Mas espero que encontre seu verdadeiro EU.
Porque o que voce se tornou nao lhe faz bem.
Pare e olhe ao seu redor, e veja como tudo mudou.
Voce nao pode tampar os olhos para nao ver.
Voce nao pode fugir pois eu sou sua verdadeira realidade.
Pode ser que nao seja hoje, nem amanha.
Mas quando eu me decidir, voce vira correr para meus braços.
E tudo que farei é te dizer adeus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário