quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PARCERIA DO BLOG: DEPOIS DOS 30!

Oi amores o blog acaba de fechar uma parceria com a Carla, dona do blog Depois dos 30, estou muito feliz com a nova parceria, e espero que essa parceria  renda bons frutos para nós duas.
A Carla me tratou super bem desde que começamos a nos falar, foi super simpática, um doce de pessoa, não tenho do que reclamar, o blog dela tem dicas super legais e que podem ajudar e muito a mulherada. Espero que sigam e acompanhem o trabalho dela!

Se quiserem conhecer o blog dela, deixo aqui o link para vocês, espero visitem o blog dela e se encantem assim como eu, me encantei :3



4 comentários:

  1. Estou muito feliz com a nossa parceria, espero que ela renda muitos bons frutos para os nossos blogs, e que crescermos juntas !
    Estou a disposição para o que precisar, é só chamar !
    Beijos e sucessos para nós !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza iremos colher bons frutos através dessa parceria :)

      Excluir
  2. vou visitar essa lhendaaaa ;)
    parabéns pela parceria

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, desejo toda a sorte para vocês
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir