quinta-feira, 15 de maio de 2014

TAG: Perguntas e respostas!

 Hello!!!



 Primeiramente quero me desculpar com vocês pela minha ausência. Tive alguns motivos para isso, e peço que me desculpem. Quero também agradecer a todos  que contribuíram para esse post. É graça à vocês, que hoje venho aqui fazer este post. Um big obrigada pela colaboração de vocês! Recebi bastante perguntas, Escolhi algumas e aviso que este é somente o primeiro de muitos posts, com este tema.

O QUE TE MOTIVA? ASK.FM

RESPOSTA: Minha família em primeiro lugar. E, em seguida meus sonhos. Sou do tipo de pessoa que sempre se reinventa, que sempre sonha em ir mais além. Se eu perceber que tenho habilidade em mil coisas. Eu vou fazer essas mil coisas, sem deixar faltar nenhuma. Minha família, entra na parte da motivação. Me motivam a seguir sempre em frente. Toda vez que digo que quero fazer algo, ou exercer uma profissão, eles estão lá, me motivando a correr atrás do que quero!

O QUE O POVO BRASILEIRO PRECISA APRENDER? ASK.FM

RESPOSTA: Precisam acima de tudo aprender a aceitar as diferenças. O mundo onde vivemos é repleto de pessoas de diferenças etnias, culturas, etc. E, tudo que as pessoas precisam é aprender que nem todo mundo é igual. E nem por isso precisam desrespeitar uns aos outros.

VOCÊ É LEITORA DE ALGUM BLOG OU PREFERE FOCAR SÓ NO SEU? ASK.FM

RESPOSTA: Não, de forma alguma. Sou leitora de alguns outros blogs, e adoro ler e comentar sempre que posso. Sigo e leio bastante os posts do blog da Thayná e também gosto do blog Tribo dos Góticos. Através da leitura de outros blogs podem surgir várias ideias. E é maravilhoso o trabalho de alguns blogs que venho conhecendo.

 QUAL O OBJETIVO DO SEU LIVRO? ASK.FM

RESPOSTA: Mostrar às pessoas, a realidade  de algumas pessoas que passam por preconceito, apenas por ter uma opção sexual diferente. E, mostrar que os homossexuais, assim, como os heterossexuais também têm sentimentos. O livro o qual estou escrevendo mostra isso através de um romance, e da vida conturbada e cheia de mistérios vividos por Lucie.

POR QUE UMA GAROTA QUE ESCREVE ATUALMENTE UM ROMANCE, SE DEDICA TAMBÉM A CONTOS ERÓTICOS? ASK.FM

RESPOSTA: Simplesmente por adoração a escrita. Sou boa em dramas, romances mas também sou boa em escrever cenas eróticas. Então, me dedico aos dois, e gosto do que faço. Me sinto bem, fazendo o que faço, e enquanto eu puder escrever vou continuar escrevendo.

SE PUDESSE TRABALHAR EM ALGO NESSE ATUAL MOMENTO NO QUE TRABALHARIA E POR QUÊ? ASK.FM

RESPOSTA: Trabalharia com edição de texto, em uma editora. Adoraria poder acompanhar o desenvolvimento de um livro desde o ínicio. Esse é um sonho!

POR QUE CRIAR UM BLOG, SENDO QUE VOCÊ PODE SE EXPRESSAR ATRAVÉS DA SUA PÁGINA DO FACEBOOK? ASK.FM

RESPOSTA: Porque procuro sempre evoluir. E da mesma forma que o orkut foi esquecido, o Facebook também pode ser. E creio eu que o blog seja uma ferramenta melhor para me expressar e interagir com vocês.

Continuem mandando suas perguntas, será um prazer recebê-las.
Espero poder ter respondido à todas perguntas de uma forma que vocês tenham entendido e possam saber um pouco mais sobre mim, aliás esse é o objetivo deste post! Beijocas meus babys. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário