sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tatuagens inspiradas em filmes!

Este post foi inspirado em alguém que eu simplesmente admiro, alguém que se tornou especial em pouco tempo, e hoje eu não consigo viver sem encher a paciência dessa pessoa, porque eu a adoro. A ideia do post surgiu durante uma conversa com essa pessoa. Então hoje, venho apresentar para vocês o post sobre TATUAGENS INSPIRADAS EM FILMES.

 
 O QUE TE FAZ DIFERENTE, DE TORNA PERIGOSO!
 -DIVERGENTE.

A garota da foto acima, fez uma tatuagem inspirada no filme Divergente, como podem ver. Então, nada mais justo do que começarmos por ela, aliás ela foi quem me deu inspiração para este post. Sabe, quando você fala com alguém especial para você e do nada a ideia vem a sua cabeça, e você fica ansiosa para botá-la em pratica? Foi isso o que aconteceu. 

A tatuagem é a mesma que a personagem Tris, fez no filme. E é impossivel não notar o quão linda a tatuagem dela ficou. São poucos as tatuagens que me agradam, mas essa, eu amei. Ficou assim, tão perfeita, parece que foi feita para ela :)

Vamos lá ver mais algumas tatoos?

Olha que fofuras essas tatoos!!!


Perfect!
 
 




Chega de tatuagens fofas (rs). Vamos agora às tatoos que foram inspiradas naqueles filmes que toda vez você gritava morrendo de medo!!!

Não adianta mentir, eu sei bem que você morria de medo ao ver esse lindo rostinho rs..
 Ah quem é que não conhece esse filme? Minha mãe mesmo morre de medo de filme de terror, já eu sou apaixonada por filmes de terror S2


Gostaram das tatoos? Eu amei fazer esse post. Tem tatoo e gostaria de compartilhar conosco? Manda sua foto para mim, podemos fazer um post com as tatoos de vocês :)

Outlook: aline.desouzasilva@hotmail.com

Post dedicado a MEG REDFIELD. Só quero dizer que te adoro, e espero que nunca se esqueça disso. Porque você é muito especial para mim, e espero poder encher sua paciência sempre rs. Te adoro demais more, beijoss para todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário