sábado, 5 de abril de 2014

Coisas que não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher!



Uma peça que é essencial sempre ter, o blazer, ele compõe o look de uma forma sofisticada, elegante, e pode ser usado de diversas formas e em vários looks.
                                                                     
                                                                       Blazer Preto    


Vestido Preto

Uma peça versátil, que pode ser usado em eventos, festas de aniversário, jantares de negócios, o vestido preto com acessórios adequados pode se tornar um grande aliado. Claro, o vestido precisa ser adequado ao seu tipo de corpo, precisar te valorizar, sem ser vulgar. E você precisa saber escolha. O vestido preto é um ótimo aliado, mas pode se tornar um inimigo, se não for usado sob medida, e de forma adequada. Eu particularmente tenho vários, e afirmo, que são bem versátis.



Sandália Rasteira

É bom sempre ter, não é sempre que queremos desfilar por aí, em cima de um salto alto. Claro há ocasiões em que é necessário. A sandália rasteira, pode compor looks do dia a dia. Pode ser usada numa ida ao shopping, um almoço em família, e em diversos outros lugares. Agora, para eventos importantes, é preferivel que você use um bom salto alto. Nada de me aparecer numa reunião de negócios, como se estivesse indo passear no shopping. Obs: Existem vários modelos de sandália, escolha aquele que lhe cai bem, e complemente seu look de uma forma bacana.


Calça Jeans

Se você não tem, corre para comprar. É extremamente essencial que você tenha uma, elas deixam o look despojado, de uma maneira descontraída. Então, corre para comprar a sua. Obs: Muita atenção, na hora de comprar, busque por calças que valorizem seu corpo, sem deixar nada de fora, se é que me entedem.

Jaqueta de Couro

As jaquetas de couro, são peças que eu particularmente gosto muito. Essas sim compõe o look de uma forma para ninguem botar defeito. Além de lindas, caem super bem no corpo, e também é bem versátil de uma certa forma.



Por aqui, eu encerro hoje, meus amores, logo mais voltarei com mais dicas de moda para vocês. Não se esqueçam dos acessórios, eles são a peça chave para um bom look. A moda esta aí para ousarmos. Corre já para o shopping, e componha seus looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário