sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Esmaltes da Marca Vult - Ponto positivos e Pontos negativos!

    Olá meus amores!

   Ainda lembram de mim? Espero que sim (haha). Por motivos de saúde, familiares e falta de tempo, precisei me ausentar. Mas senti muita falta do blog, porque eu simplesmente amo escrever. Mas, enfim vamos ao que interessa!

 
Aqueles que me acompanham no Snapchat (alinessilva99) e no Instagram (alinessilva99) devem ter visto quando postei essa foto (à direita) das minhas unhas pintadas em azul.

    Pois então, eu não gosto muito de ficar apontando 'defeitos'. Mas, como acho os esmaltes da Vult excelentes e divos, resolvi fazer uma resenha para expor minha opinião sobre a qualidade do produto. Vamos lá!

PONTOS POSITIVOS:

1 - Os esmaltes são bem pigmentados, uma única camada de esmalte já deixará suas unhas na cor esperada.

2 - O pincel de aplicação não é redondo. Ele é mais retangular, o que facilita a aplicação.

3 - As cores são divinas.

PONTOS NEGATIVOS:

1 - Toda vez que eu uso, em especial o esmalte azul cujo nome é "Antenada", eu consigo remover com facilidade. Porém, ele deixa minhas unhas manchadas, sim, ele deixa minhas unhas meio azuladas. E por mais que eu tente tirar com acetona, não sai. Leva um bom tempo para sair.

2 - Além de deixar as unhas azuis, ele também deixou minhas mãos da mesma cor, a região próximo a unha ficou azul.

    Pode ser que o removedor (acetona) não seja tão eficiente para esse tipo de esmalte mais pigmentado. Mas já usei dois tipos de acetona e aconteceu a mesma coisa. Porém, fora isso, os esmaltes são excelentes, de ótima qualidade e as cores são um show. 
    Me contem o que acham dos esmaltes da Vult, e se o mesmo ocorre com vocês. Espero que tenham gostado. 

Beijocas da Line 🎀

Nenhum comentário:

Postar um comentário