quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Inspiração para o Natal: Vamos decorar!

O Natal é a época do ano mais bonita que temos. 
É a época em que reunimos a família em volta da mesa, trocamos presentes, e vemos parentes que à muito tempo não víamos.
 
E para receber a família em casa, nada melhor do que uma bela decoração para tornar o ambiente aconchegante e agradável. Para uma boa comemoração. Pensando nisso, resolvi trazer para vocês algumas inspirações para ajudar na hora de decorar a casa para o natal. Na minha casa já é tradição, montar uma árvore de Natal, e decorar a casa. Agora vem conferir comigo as inspirações para este natal!
 
 


A mesa de natal a cima foi decorada pela Tori do Sitting in a Tree e fotografada por Joielala.
Essa decoração na mesa me deixou completamente apaixonada. Pois foge do convencional que seria uma decoração onde usaria objetos de decoração vermelhos e amarelos. 
E essa decoração com objetos em cores mais claras dão toda uma sofisticação para o ambiente não acham?
 
 
Hehe achei essa árvore uma graça. Foi inspirada na ''Família Urso''. Que tal trocar a estrela por um urso, no topo da árvore? Acho chique (rsrs)!
 

Deixa eu contar um segredinho para vocês. Eu era apaixonada pelo programa ''SE VIRA COM RAFA BRITES''. E ao ver essas garrafas com pisca-pisca dentro me lembrei do dia em que ela ensinou a fazer esse improviso para decorar. Acho legal esse tipo de decoração!

 
E para finalizar que tal decorar seu cantinho? Ou melhor ainda decorar o local onde grava seus vídeos.. haha suas seguidoras iriam amar. Bom, pelo menos eu ia rsrs :)
 
 
Espero que tenham gostado meus amores, e se divirtam decorando a casa de vocês. E por favor não quebrem nada na hora da decoração rsrs!

Beijos da Nini :)

24 comentários:

  1. Que fofurices gente!
    Eu tbm era apaixonada pelo programa da Rafa e adorei as inspiraçoes.
    Parabens!

    Vem conhecer::
    Larissa Mendes Silva

    ResponderExcluir
  2. Amo o Natal. Adorei as suas fotos de inspiração. Gosta da mesa um pouco mais clássica, com laços, velas e taças bonitinhas hehe.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei aquela ali de parede! haha vou tentar fazer no meu quarto!

    Beijocas

    GABBIMANIA|BLOG

    ResponderExcluir
  4. A decoração das garrafinhas está linda , foi a que mais gostei .
    MODAMORENAFLOR2014.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala. Acho tão legal poder transformar uma coisa em outra :)

      Excluir
  5. genteee eu olho esses posts e fico chateada acredita?
    esse ano a minha casa nao vai ter nenhuma decoração de natal :(
    estou nas vesperas da minha mudança como é nosso primeiro anode casados resolvemos nao comprar nada :(
    natal sem arvore ou casa nao decorada é triste psoksoksopsp

    http://www.meumuraldeideias.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que pena!
    Mas ano que vem pode decorar toda a casa. Vai demorar até o Natal do ano que vem rs.. Mas pensamento positivo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ospkspokspokspos
      mas ano que vem terei uma mega arvore de natal

      Excluir
  7. Adorei essa matéria para decoração de natal. Confesso que não fiz minha arvore de natal ainda. Me encantei também pelo seu lado escritora (sinal que é uma pessoa sensível). Continue assim, com essas matérias criativas que lhe visitarei mais vezes! ;)

    http://geisianacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, muito obrigada!
      Ganhei o dia. Fico muito feliz que tenha gostado. Muito feliz mesmo ;)

      Excluir
  8. uma época linda, beijos
    imagens lindas
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Natal, e acho linda a decoração, e o mais legal eh poder fazer isso gastando pouco!! No meu blog tem dicas de presentes criativos e baratinhos, veja lá... beijinhos da Pam ;*
    Uma estrela roxa http://umaestrelaroxa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou seguindo! Se você retribuir ficarei muito feliz!!!
    http://blog-samy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aqui na minha casa decoramos em todos os anos e sempre inovamos na decoração!
    Estou seguindo, beijos e sucesso!
    http://thesince1995.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações!
    Com certeza me ajudaram!!!
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  13. Amei essa última árvore na parede!
    Eu sou louca por veados/alces/renas! Fico encantada com as decorações de natal que têm esses animais! ^^
    Beijos!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Awn, amei as garrafas *-*
    to seguindo aqui pra acompanhar as novidades linda... passa lá no meu e se gostar retribui? ia ficar mt feliz!

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo site! Muito bem escrito e criativo.
    Adoro decorar a casa, o quarto...

    Larissa - Sp

    https://www.facebook.com/pages/Perfumando-seu-Dia/705346109583079

    ResponderExcluir