terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aplicativo para celular: Editor de fotos

Oi princesas!

Todas nós somos apaixonadas por aplicativos (editores de fotos) não é verdade?
Pois é, sabendo disso. Resolvi mostrar para vocês, um app para celular, que funciona como um editor de fotos. Através dele você pode fazer várias montagens, e se divertir com os emotions, e molduras.

Trouxe para vocês algumas montagens que fiz!

Bom, primeiramente o nome do App é INSTAFRAME.

E a primeira coisa que aparece quando abre o aplicativo, é esta página para você escolher quantas fotos quer usar na montagem. E o tamanho das molduras.


Trouxe para vocês algumas montagens que fiz!

Awnss.. fiz essa montagem para minha irmã. Nela optei pela moldura branca sem detalhes, e aumentei a espessura dos quadros para que ficasse com as pontas arredondadas.

Estou IN LOVE com essa montagem. Perfeitinha, amei.
Ah, um detalhe. Após escolher a moldura. Você pode escolher a cor que quer que ela seja também.

Esses "adesivos" são uma graça. E essas molduras me encantam!

Minhas lindas irmãs. Coisas lindas da minha vida!
RSRSRSRSRSRS...

Uns óculos de sol para variar rsrs!

Coisa totosa meu Deus!

Minha RAINHA para sempre!

Enfim, amores para baixar esse aplicativo é só entrar no Play Store. E colocar na pesquisa INSTAFRAME.

O logotipo desse aplicativo é bem parecido com o do instagram!
Espero que baixem, e se divirtam fazendo montagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário