quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Frases da Demi Lovato que me inspiram!




 Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas.  É filha de pais separados, chamados Patrick Lovato e Dianna Hart De La Garza. Tem uma irmã mais velha chamada Dallas (Leigh) Lovato e uma meia irmã mais nova, Madison (Lee) De La Garza. Sua descendência é Mexicana, Irlandesa e Italiana.

Ocupação: Cantora e atriz.

 Sempre identifiquei muito com essa frase:
"Um dos momentos mais assustadores da vida é quando você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesma"

 "Eu queria poder falar para cada garota com distúrbio alimentar, ou que já se agrediu de alguma forma, que ela merece viver e que a vida dela tem sentido. Você pode superar e passar por qualquer coisa"

“Não me julgue pois você apenas sabe meu nome, e não conhece a minha história.”

"Nunca se envergonhe dos seus sentimentos. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que você quiser e de fazer o que te deixa feliz"

 "Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim"

 “Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente”

 "Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido."

 "Prefiro chorar sozinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas."

 "Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso."

 "Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido."

 "A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca."

 "Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente."

 “Eu estou me perdendo, tentando competir, com qualquer um além de mim mesma.”

 "Não se machuque por quem não se machucaria por você"

 "Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos."

 "Você pode até reduzir o dano, mas nunca pode consertar um coração."

ESSAS FRASES ME INSPIRAM, ME FAZEM ACREDITAR EM MIM MESMA, E TER SONHOS!
PODE PARECER BOBAGEM, MAS AS PALAVRAS AS VEZES, PODEM TORNAR UMA LÁGRIMA EM UM BELO SORRISO!

-Aline Silva.

2 comentários: