segunda-feira, 21 de julho de 2014

Na arte do improviso: Como criar e organizar sua própria penteadeira!

Bom meninas como vocês sabem eu adoro fazer visitinhas aos blogs de vocês. 
E, numa dessas visitas, ao blog da Thayná, tive uma grande inspiração a partir do post dela, sobre penteadeiras.

Como eu vim morar com minha irmã, de uma hora para outra, tivemos que improvisar muitas coisas, e eu particularmente confesso, que adoro improvisar e criar as coisas do meu jeitinho.
Então, minha penteadeira não foi diferente, eu gostei muitos das ideias da Thayná, aí resolvi mostrar para vocês, o meu jeitinho de improvisar.

Sabe, aquelas caixinhas que você pensou que nunca iria usar, poi é na arte do improviso, vale tudo!





Minha penteadeira, foi literalmente improvisada, mas eu gosto muito de tudo que uso para organizá-la!
Nessas caixinhas guardo minhas coisas pequenas e, para os produtos, como cremes, perfumes, hidratantes, etc; aí eu uso uma caixa bem maior. Organizo todos eles na caixa e a deixo aberta para que, fique tudo bem acessível.

Sabe, aquela mesinha de computador que você não usa mais?
Então, transforme-a. A minha penteadeira é uma mesinha de computador preta, fui organizando, decorando, e ficou linda. E para fechar com chave de ouro, minha irmã comprou um espelho e colocou bem em cima da penteadeira na parede.

Dá uma olhada, como ficou uma graça :3
Obs: Nas fotos abaixo, estão apenas demonstradas algumas de minhas coisas, não todas!





Gostou? Deixem seus comentários e seus blogs para que eu possa fazer uma visita ;)

Beijosss!

15 comentários:

  1. Adorei as dicas. Eu também super improviso na hora de arrumar a minha.

    Beijos, http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é no improviso que saem nossas melhores criações!
      Beijos, obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Que amor essas caixinhas! Adorei seu penteadeira improvisada. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Super Criativa!
    Adorei a dica.
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Fique a vontade para voltar quando quiser!

      Excluir
  4. Parabéns pela criatividade! Adorei suas caixinhas :)
    Super beijo querida :*
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que essas caixinhas são uma "mão na roda" haha tenho 3 só para bijus e ainda é pouco! Além de deixar a penteadeira ainda mais fofa!
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
  6. Ah nem fala, na casa da minha mãe, eu tenho aquelas caixas com gavetinhas, mas eu particularmente acho essas minhas caixinhas coloridas, bem mais bonitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa você é bem criativa! São super lindas essas caixinhas!
    Bjs ♥
    http://palavrasestaoaovento.blogspot.com.br/2014/07/li-ate-pagina-100-e-1-fala-serio-filha.html

    ResponderExcluir
  8. Super adorei o improviso, a minha tambem é beem assim improvisada, adorei suas dicas flor, beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do Improviso. *-*
    www.makeupskulls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas aqui em casa tem essas vasilhas de plásticos vou começar a usar tbm
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas. Dicas assim são ótimas porque fica tudo lindo e arrumadinho.

    ResponderExcluir