sexta-feira, 27 de junho de 2014

Moda Plus size - Entrevistando Modelos!

Oi pessoas lindas! Como vocês estão?
Como eu havia dito, estava planejando uma entrevista para o blog. E, finalmente consegui. Queria agradecer primeiramente as modelos, que me deram a chance de entrevistá-las, e de certa forma conhecê-las!
Tive o grande prazer de entrevistar as modelos, Daniela Nai'man Bueno, Ge Cardoso, Magna Dy Paula e também Darlene Vargas, uma mulher que tem o sonho de ser modelo.
 



 
ENTREVISTA:
 
Você acredita que ainda, exista preconceito da sociedade, quanto a moda plus size?
R: Acredito.. e sei que existe sim. Isso é um absurdo!
 
Quando você iniciou sua carreira como modelo Plus Size, se inspirou em alguma outra modelo?
R: Não, na verdade quando comecei não tinham muitas modelos no mercado, essa ideia Plus Size ainda estava longe de crescer.
 
Seus familiares te apoiaram?
R: Sim, muito.
 
Você exerce alguma outra profissão, ou seu sustento vem única e exclusivamente da carreira de modelo?
R: Sim, sou professora de dança, formada em ballet, jazz e dança do ventre e graduada em Educação Física.
 
Pessoal só tenho a agradecer a Daniela, uma pessoa super simpática, atenciosa e linda, sem contar que essas covinhas dela são uma graça :3
 
 
     
De onde surgiu a ideia de ser modelo?
R: Então, eu já tinha feito book fotográfico de modelo, ma minha adolescência, fiz fotos no Uruguai e na Argentina. Depois me casei e engordei e desisti de ser modelo. Há pouco tempo atrás fui abordada por um agente, que veio me falar sobre o Universo Plus Size e achei bem legal.
Então, resolvi fazer algumas fotos.
 
Seus familiares te apoiaram?
R: Minha família, acha que devo investir. Meu namorado dá total apoio e acha que devo me dedicar!
 
Obrigada Ge, foi um prazer poder falar com você, e se dedique sim, pois você vai longe!
 

Magna Dy Paula
   Magna, uma pessoa que me encantou, participante do Ídolos de 2009, escritora e modelo. Sabe, quando você se identifica com uma pessoa?
 
Como consegue conciliar a carreira de modelo com a carreira de escritora?
R: Então, tem apenas um ano que decidi ser modelo Plus Size, acho que medo de mim mesma sabe?
 
Seu livro fala sobre o quê, basicamente?
R: Meu livro fala um pouco de minhas histórias, na verdade é uma comédia da minha vida. Nele conto coisas que nunca tive coragem de dizer, falo de pessoas especiais, falo de minhas dores, meus amores, minha família, um pouco da vida de uma pessoa que nunca se enquadrou no mundo certinho e rosa!
 
Seus familiares te apoiam em sua carreira de modelo?
R: Minha família me apoia muito especialmente nessa área  porque sabem que isso é minha vida.
 
Tem alguma modelo em que você se inspira?
R: Acho que o que me inspira mesmo é escrever. Acho que sou mais escritora, do que atriz, do que modelo.. Acho que as palavras me deixam mais animada, me enchem de inspiração mesmo!
 
Já pensou em desistir?
R: Gosto de escrever.. nunca pensei em desistir porque esse é meu sonho.. meu livro vai levar provavelmente mais esse ano para ser finalizado porque têm algumas coisas que estou esperando acontecerem para colocar nele.. Adoro ser assim.. meu jeito Magna de ser ;)
 
Sessão de fotos:
 

 


            


 
Meninas, foi um prazer poder conversar com vocês, e agradeço muito pela oportunidade que me deram de entrevistá-las. Cada uma de vocês, é especial e perfeita a seu modo. Mulheres determinadas e que acreditam em seus sonhos. Obrigada mais uma vez :)
 
Bom pessoal, vocês que leem os posts, e conhecem alguém que possa ajudar na realização de um sonho. Pois é, um sonho.
Darlene Vargas, a conheci durante as entrevistas, e ela sonha em ser modelo Plus Size.
Ela tem um sonho e precisa de alguém que a oriente.
 
  






Darlene Vargas
23 anos.
1,70 de altura
93 kg

Darlene:
Bom falando um pouquinho de mim nunca tive problemas em me aceitar sempre amei tirar fotos acho q tenho uma alegria e uma aceitação das pessoa pela minha simpatia meu maior desejo em ser uma modelo Plus size é mostrar para muitas mulheres sem importar gordinhas magrinhas que todas temos nosso valor!

Bom então é isso meus amores, amei TUDO.

Nunca desista de seus sonhos, tenha determinação e coragem para sempre seguir adiante!
-Aline Silva.

Beijos.

2 comentários:

  1. Espero que algum dia a sociedade como um todo perceba que beleza não tem tamanho :) Adorei seu post, as pessoas precisam de incentivos como este!
    https://miriamsrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse post tem exatamente esse objetivo incentivar para que haja fim ao preconceito e que as pessoas se aceitem exatamente da forma que são! Beijos...

      Excluir