quarta-feira, 5 de março de 2014

Motivos para invençao do blog!

Pessoal, quero dizer para vocês o motivo pelo qual criei o Blog, Vamos lá.

1- Passei por muitas coisas, e até hoje não consegui conversar sobre essas coisas com ninguém. Então vi no Blog, uma boa oportunidade para me expressar e falar o que penso, para mostrar as pessoas a minha visão do mundo.

2- O Blog foi criado não só para que eu pudesse me expressar, mais também para que eu pudesse me aproximar de pessoas que passaram pelo mesmo que eu, ou até mesmo por coisas diferentes, mas que gostariam de conversar, e que queiram minha ajuda.

3- Eu não tenho formação em Psicologia ou psiquiatria, mas meu desejo de poder ouvir e ajudar as pessoas é imenso. E, sinto que por mais que eu não possa aliviar a dor que as pessoas sentem ou sentiram. Quero ajuda-las a ver que é possível superar cada obstáculo, e sorrir para vida sem olhar para trás.

4- Eu sei que não podemos esquecer tudo que já vivemos, e o que passamos mas podemos fazer com que essas experiências nos ajudem a nos tornarmos pessoas melhores.

5- Eu não choro e nem me arrependo de nada que vivi, pois tudo que vivi, foi essencial para que eu me tornasse a pessoa a qual sou hoje. Aprendi muito em pouco tempo. Chorei muito, magoei muitas pessoas, mas dei a volta por cima. E posso dizer a vocês que eu VENCI.

Bom é basicamente isso. Peço a colaboração de vocês para que eu possa ajuda-los. Se quiserem conversar, discutir sobre algo, perguntar ou precisarem desabafar, estarei aqui, esperando por vocês. Não tenham "medo" ou "vergonha" de me procurar, estou aqui como uma AMIGA, basta você me deixarem lhes ajudar. Não estou aqui para criticar ninguém, afinal, todo nós somos seres imperfeitos, e eu não sou melhor do que ninguém, para julgar aos outros.

Deixem-me conhece-los e ajuda-los da melhor forma que eu puder.

Obrigada pela atenção até mais, beijos. Juntos podemos tudo!


2 comentários:

  1. Me ajudaria muito se falasse mais sobre os abusos que sofreu :(
    Também passei (e ainda passo) por isso e preciso saber que não estou sozinha e preciso de coragem para dar um basta nisso. Quem sabe você não me ajuda. Um abraço e parabéns pelo blog, estou adorando conhecê-la. Julia.

    ResponderExcluir